Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Blue Tree Premium Faria Lima apoia e sedia evento beneficente da F.A.C.E
Press Kit - Associao F.A.C.E
Página principal do Press Kit  Associao F.A.C.EEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Blue Tree Premium Faria Lima apoia e sedia evento beneficente da F.A.C.E

Coquetel será promovido no próximo dia 25 de junho e marca o lançamento do projeto "Escrevendo uma nova história”, da Associação F.A.C.E – Facial Anomalies Center

Imagens de obras de artistas plásticos consagrados como Antônio Peticov, Gustavo Rosa, Sônia Menna Barreto, Dirceu Carvalho e Aldemir Martins poderão ser encontrados na linha de cadernos do projeto "Escrevendo uma nova história”, que a associação F.A.C.E – Facial Anomalies Center, que atende crianças e adolescentes carentes com deformações craniofaciais está lançando para divulgar seu trabalho e obter recursos para os atendimentos. O lançamento será em evento beneficente no próximo dia 25 de junho, a partir das 20h, no Blue Tree Premium Faria Lima. Os mestres de cerimônia serão os jornalistas Carlos Tramontina e Chris Flores.

Aqueles que adquirirem o kit de cadernos, com 5 exemplares, do Projeto durante o coquetel, estarão ajudando a escrever uma nova página na história de vida dessas crianças atendidas pela F.A.CE., que foi fundada pela cirurgiã plástica, especialista em cirurgia craniofacial, Vera Cardim, que devolve a esperança a crianças carentes que nasceram com anomalias no rosto. "A alegria de sentir que de alguma forma contribuímos para o crescimento daquele ser, a satisfação de vê-lo erguer-se forte e capaz perante a vida é uma sensação absolutamente inenarrável que queremos compartilhar", relata Dra.Vera.

Estima-se que a cada dez mil crianças nascidas, duas são portadoras de malformação craniofacial. As deformidades podem ser causadas por diversos fatores como: genéticos, desnutrição, uso de drogas, medicamentos etc. durante a gravidez.

Entre os casos de malformação, podemos citar a craniostenose, que engrossa a fila do Hospital das Clínicas com um número assustador de crianças esperando por atendimento – de 800 a 1000 por mês. Estas crianças devem ser operadas até o terceiro ano de vida para não ocorrer comprometimento intelectual.

O Blue Tree Premium Faria Lima, um dos parceiros da ação, ofereceu seu espaço para realização do evento. "Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão nobre. Temos consciência do poder transformador das ações do Instituto para tornar melhor a vida de várias crianças", afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Para participar do evento, os interessados podem adquirir convite individual, que inclui uma camiseta, pelo valor de R$ 50,00 disponíveis pelo telefone (011) 2339-7229. Quem comprar o kit de cadernos também concorre a prêmios que serão sorteados durante o evento, como diárias em alguns hotéis da rede Blue Tree e passagens aéreas para Recife e Salvador, doadas por um dos parceiros do evento, a Copastur, agência de viagens corporativa dirigida por Edmar Bull, presidente da Abracorp e vice-presidente da ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens; além do sorteio de livros, assinaturas de revistas e muito mais.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Serviço

Blue Tree Premium Faria Lima

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – Itaim Bibi

Telefone: (11) 3896-7544

Central de reservas: (11) 3018-1848 e 0300-150-5000

reservas@bluetree.com.br

www.bluetree.com.br

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

Informações à imprensa:

COMMUNICA BRASIL

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br

Bruna Sales: bruna@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

SOBRE A ASSOCIAÇÃO F.A.C.E


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Associao F.A.C.E
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007